Tudo que gosto de fazer, no meu mundo rosa

  • Amoo demaais fikar aki em casa somendo, no meu quanto lilaaz, comendo, e escrevendo paara voçes
  • Adoooroo ajudar as minhas amigas a se arrumarem, quando a questão é moooda *--*
  • Ir ao lugar sagrado que é o shopping com as amigas, e acaba com o cartãosinho de papaaai *--*
  • Adooooooooro comer chocolate... mais sei q engorda, por isso malho muito pra perde akele exesso "/ate Xaau girls

segunda-feira, 22 de março de 2010

aaaa meu amooooooooooor *--* muiiito obg,' vooç sabe o quão importante voç é paaara min neeah' ???sorte foi eu de ter tão perfeita e linda amizade , te amooooo demaaais .-.
Paaara vegas depp cyrus *--*

PS NÃO CONSEGUI COMENTA ABAIXO DA FT Q VOÇ COMENTO

Um comentário:

  1. aiin *---------------------------*' amei amr , juuuro best. vc ér muito importante pra miim mesmo vlh , eu amo voce de mais de mais de mais. juuro q vc ér oq me faz me sentir importante. eu te amo daai *-*' miinha best , meu amor. miinha mariida *-*'

    ResponderExcluir

Powered By Blogger